Processamento de documentos automatizado com uma única digitalização

Processos empresariais automatizados são uma iniciativa importante para as empresas de hoje. A automação não apenas reduz a necessidade de realização de inúmeras tarefas entediantes, mas também aumenta a precisão e a produtividade, aumentando a lucratividade. Organizações de nível empresarial processam grandes quantidades de dados todos os dias, razão pela qual a precisão e a dinamização dos processos por meio da automação é essencial.

O DMConnect Pro da KYOCERA é um aplicativo de negócios de captura e distribuição sofisticado, com reconhecimento de formulários que, de maneira inteligente, potencializa a captura, o processamento e o encaminhamento de documentos, ajudando as empresas a manterem-se eficientes e, ao mesmo tempo, fortalecendo os resultados obtidos.

O DMConnect Pro permite que as organizações digitalizem documentos utilizando recursos de códigos de barras 2D, eliminando os erros humanos associados com a inserção manual de dados, aumentando, assim, a produtividade. A tecnologia de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) e a função de Reconhecimento de Formulários interpreta o tipo de documento que foi digitalizado (faturas, relatórios, entre outros) e extrai apenas as informações essenciais do tipo de documento digitalizado. As informações capturadas podem ser facilmente distribuídas por todos os setores da empresa, fornecendo um acesso seguro a informações essenciais para aprimorar a produtividade do fluxo de trabalho.

BENEFÍCIOS DO DMConnect Pro

O DMConnect Pro fornece uma captura de dados contínua, indexando e encaminhando os documentos utilizando o equipamento multifuncional. As funções aprimoradas fazem com que a organização, a recuperação e a utilização de dados e documentos seja contínua e livre de erros, com recursos principais que incluem:

  • Digitalização contínua de códigos de barra 2D, códigos QR e códigos de barra do tipo PDF-417.
  • Extraia dados, crie pastas, estruture documentos e mova arquivos automaticamente com o encaminhamento automático.
  • Reduza as inserções de dados manuais, economizando tempo e esforços.
  • Modelos de tipos de documentos são automaticamente decididos por meio da utilização de um mecanismo de reconhecimento de formulários.
  • Valide os dados digitalizados para corrigir ou adicionar informações extras, eliminando erros antes de iniciar o fluxo de trabalho, e adicione páginas inteiras aos documentos originalmente digitalizados.
  • O DMConnect Studio conta com funções intuitivas de arrastar e soltar arquivos.
  • Indexe e encaminhe documentos continuamente para o seu sistema de gerenciamento de conteúdos.
  • A função de pesquisa de dados com base no Excel facilita a pesquisa por meio do nome, da fatura, do ano ou dos demais campos aplicáveis.

Para mais informações sobre essa solução Kyocera e outras possiblidades, entre em contato conosco.

Processamento de documentos automatizado com uma única digitalização

Publicado em 25.11.2020