Remarketing do Facebook
Padrão ISO/IEC 19752 indispensável na hora de comprar um toner para impressoras monocromáticas a laser

A informação é muito importante na hora de comprar uma impressora e suprimentos de impressão. Saber sobre o padrão ISO é indispensável para o bom êxito nessa nova aquisição. Ele possui procedimentos de testes claros, incluindo definição da página de teste, amostragens estatísticas e métodos, conytroles ambientais e condições de final de vida útil definidas. O nível de testes é superior aos demais, que testam apenas um ou dois toners, enquanto o padrão ISO testa pelo menos nove. Além disso, os toners são testados em três impressoras distintas para evitar diferenciação de tons.

O padrão ISO/IEC 19752 resulta em importantes benefícios para os consumidores e para a indústria de impressão. Ele foi publicado em 2004 para impressoras monocromáticas a laser trantando de fatores que afetam diretamento o rendimento e a medição desse rendimento.

Na hora de adiquirir um toner para uma impressora monocromática a laser não deixe de verificar na embalagem se consta o padrão ISO/IEC 19752 na fabricação do produto.

Publicado em 18.06.2015